PristonTale2Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum destinado a todas as informações sobre priston tales 2 Dicas sobre clsses, Tutorias, assuntos sobre o jogo e muitos outros confira.


    SubaGames : Closed Beta Announcement

    Admin
    Admin
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 93
    Idade : 46
    Localização : RJ
    Emprego/lazer : Técnico de informática/Jogos Onlines
    Humor : Moderado
    país de origem: : SubaGames : Closed Beta Announcement Brazil10
    Pontos : 18
    Data de inscrição : 27/10/2008

    SubaGames : Closed Beta Announcement Empty SubaGames : Closed Beta Announcement

    Mensagem por Admin Sáb Mar 07, 2009 7:31 am

    Closed Beta Announcement

    Oi,


    Gostaria de anunciar que Priston Tale 2 Closed Beta será lançado na data de Abril de 2009. (ainda a trabalhar os detalhes com Yedang)
    Como já prometido antes e irá manter a minha promessa, eu não pretendo deixar a nossa comunidade no escuro nossos planos para libertar Priston Tale 2 foi ligeiramente atrasado devido ao êxito do lançamento dos nossos Cruz Incêndio (FPS) e concentração, com que agora fora de PT2 da maneira que vamos começar a avançar com os nossos planos para Priston Tale 2.

    Gostaria de agradecer a todos que tem fornecido informações sobre o jogo e será útil responder às perguntas que muitos jogadores têm
    perguntado. Neste momento, não teremos um block IP para nossos CB e vou postar mais informações sobre toda a informação relacionada com IP quando está previsto para mim.

    Em relação às muitas pessoas que estão pensando agora, quem vai ser selecionado para o nosso Closed Beta? Esta lista já foi feita e
    aditamentos têm e será adicionado. Por favor fique positivo, útil e activa para ser selecionado para a nossa beta fechado.


    [ GM ] Poptart

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:52 am