PristonTale2Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum destinado a todas as informações sobre priston tales 2 Dicas sobre clsses, Tutorias, assuntos sobre o jogo e muitos outros confira.


    Opinião sobre o jogo

    Admin
    Admin
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 93
    Idade : 46
    Localização : RJ
    Emprego/lazer : Técnico de informática/Jogos Onlines
    Humor : Moderado
    país de origem: : Opinião sobre o jogo Brazil10
    Pontos : 18
    Data de inscrição : 27/10/2008

    Opinião sobre o jogo Empty Opinião sobre o jogo

    Mensagem por Admin Seg Nov 24, 2008 8:33 am

    Bom a jogabilidade do jogo é meio sem graça até bpt1 sendo já ultrapassado tem uma jogabilidade melhor que a do pt2.

    Por que bpt1 é melhor na jogabilidade?

    Os jogadores têm uma movimentação melhor são, mas ágeis as skil são, mas rápidas podendo ser largadas uma depois da outra já no pt2 tem uma espera um tempo mínimo é isso já é uma perda em tempo no ataque.

    Nota na jogabilidade: 7.0

    As skil do jogo:

    Bem poderiam ser melhores pois se notarem a varias skil que foram copiadas do pt1 após o ataque com uma skil você tem que espera um tempo para que a outra que foi acionada seja liberada com ussi você acaba tomando mas golpes dos mobs do que você os ataca.


    Nota para as skill: 6.9


    Venda de itens nos NPC e dinheiro

    Outra coisa são os itens vendidos nos NPC'S são bem caros pra você poder comprar algum item você tem que relar muito um item do lv 10 costa em média de 3.000 a 12.000 eons ate você conseguir esse dinheiro você vai ter que jogar bastante.

    Nota: 5.8


    quests:

    As quests são bem interessantes mas se levarmos em conta existe falhas,se você ainda não percebeu isso reparem quando você for fazer uma quest onde o npc ira lhe pedir para matar um bicho.

    Exemplo de uma quest em pillai

    Um npc me deu uma quest para matar mucle ao terminar ele me deu uma 2º quest dizendo para eu ir matar muscle ' skeleton ou seja dentre esse 2 nomes são os mesmo bichos que você tem que matar nada mas nada menos que o próprio muscle.

    Nota para as quest: 7.0


    Existem outras coisas para serem faladas mas também não quero generalizar o jogo até mesmo por que esta em fazer de teste mas mesmo assim já joguei jogos em beta teste que tiveram menos bug e lag como esse vamos ver ao final e esperar a versão full para ver como é que vai ficar.



    Nota final para o jogo:


    8.0





      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 5:08 am