PristonTale2Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum destinado a todas as informações sobre priston tales 2 Dicas sobre clsses, Tutorias, assuntos sobre o jogo e muitos outros confira.


    Como sempre mas esperas!! (Subagames)

    Admin
    Admin
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 93
    Idade : 46
    Localização : RJ
    Emprego/lazer : Técnico de informática/Jogos Onlines
    Humor : Moderado
    país de origem: : Como sempre mas esperas!! (Subagames) Brazil10
    Pontos : 18
    Data de inscrição : 27/10/2008

    Como sempre mas esperas!! (Subagames) Empty Como sempre mas esperas!! (Subagames)

    Mensagem por Admin Sáb Jan 17, 2009 11:07 pm

    Para todos os fãs Priston Tale 2:

    Não há nenhuma maneira fácil de dizer isto e como eu vos disse muitas vezes antes, devido à nossa
    assumir de Priston Tale 1, será um atraso de PT2. O único spin positivo que eu posso colocar em nosso favor é que sim Europa estará lançando à frente de nós, mas isso apenas significa que o nosso lançamento da CB
    será uma versão atualizada do coreano Servidores (mais manchas, mais atualizações).

    Sei que isso vem como uma decepção para muitos e subagames vai gostar de todos, graças à degola connosco e estar doente. Gostaríamos também que os membros espere para experimentar o nosso outro jogo (s): Ace Online, Priston Tale 1, teremos um sistema de recompensas para aqueles que jogam os nossos outros jogos para ter uma
    chance de ganhar pontos para usar poder jogar Priston Tale 2.

    Neste momento vou anunciar que Priston Tale 2 Closed Beta terá início em menos de 2 meses

    Também haverá um bloco IP na Europa, uma vez que terá um bloco em NA


    Fórum: (subagames)

      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 5:23 am