PristonTale2Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum destinado a todas as informações sobre priston tales 2 Dicas sobre clsses, Tutorias, assuntos sobre o jogo e muitos outros confira.


    Closed Beta (Nov. 21st or Nov. 28th) SubaGames

    Admin
    Admin
    Admin


    Masculino
    Número de Mensagens : 93
    Idade : 46
    Localização : RJ
    Emprego/lazer : Técnico de informática/Jogos Onlines
    Humor : Moderado
    país de origem: : Closed Beta (Nov. 21st or Nov. 28th) SubaGames Brazil10
    Pontos : 18
    Data de inscrição : 27/10/2008

    Closed Beta (Nov. 21st or Nov. 28th) SubaGames Empty Closed Beta (Nov. 21st or Nov. 28th) SubaGames

    Mensagem por Admin Sáb Nov 08, 2008 7:18 am

    Oi Priston Tale 2 comunidade!

    Estou feliz em anunciar que o Priston Tale 2 será fechada começam a nossa Teste beta (quer em 21 de
    Novembro ou 28 de Novembro)
    Muitas pessoas querem saber "Quem será selecionado para participar?" Já vos disse que, no passado, muitos de vocês serão capazes de participar no nosso teste exclusivo e não vou retirar-se sobre essa promessa. Tenho uma lista de útil e activa"Priston Tale 2" fórum membros que irão finalmente chegar esta
    oportunidade para jogar!

    Muitos de vocês não membros ativos fórum irá deixar escapar a 1 ª onda de testes, mas não vou perder
    incidir sobre todas as outras pessoas a ficar nos na 2 ª onda. (Que serão depois mamun)

    Também gostaria de aproveitar este momento para anunciar-vos o nosso mais novo membro de nossa Suba Jogos Família ..... [GM] Light Sei que muitos de vocês já assistiram cerca de nossa comunidade. Respeite [GM] Luz da mesma forma que qualquer outra pessoa.

    Obrigado por estar doente com todos os nossos lançamento e eu cant esperar para ouvir as respostas de todos.

    Por tudo que você [GM] Pedro e [GM] Echo fãs! eles serão ajudando no nosso Closed Beta de vez em quando.

    Qualquer outra dúvida não hesite em perguntar-me.

    * Observe que, neste momento não iremos discutir sobre quaisquer situações IP ou blocos *

    * editar *

    Tal como já referi no passado, por favor, não se preocupe se faltar-nos
    sobre a primeira vaga da CB chaves, porque eu continuar a lutar por
    todos, de ficar na primeira vaga na ...

    Vou bloquear este tópico, na segunda-feira, 10 de novembro de 2008 a ter uma melhor idéia
    do que será a nossa primeira vaga que recebe as chaves do CB.

    Por favor, deixa ser civilizadas e posto em boa e devida forma e por favor não spam.

    Obrigado!

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 5:32 pm